O programa MBIS (Master Business Information Systems) Executivo em Ciência da Computação da PUC/SP firmou uma parceria com a Univerversidade da Califórnia de Irvine - UCI para a realização de um módulo em viagem de duas semanas no campus da Universidade da Califonia de Irvine - EUA.
 
      Módulo de e-business opcional, na Universidade
      da Califórnia de Irvine, EUA
A realização desse módulo, no exterior tem como objetivo complementar a formação oferecida por nosso programa acrescentando uma vivência internacional numa Universidade Americana de ponta com visitas a empresas da região. Nos últimos anos, visitamos empresas como Ingram Micro, AutobyTel, Siebel Systems, Unisys entre outras.

Acreditamos que esse módulo seja de suma importância para formação de nossos alunos. Realizar um curso executivo numa Universidade de ponta dos Estados Unidos, com a oportunidade de visitar empresas de tecnologia durante duas semanas na Califórnia, agrega uma nova experiência pessoal, cultural e profissional importante no desenvolvimento da carreira de todo profissional.

O módulo nos Estados Unidos é opcional, e não está incluído no preço do programa MBIS, sendo cobrado a parte. Os alunos que fazem o módulo na UCI, recebem na conclusão do módulo um certificado da Universidade americana.



      Fotos

Fotos da viagem à Universidade de Califórnia de Irvine para o módulo de e-business e visitas à empresas de tecnologia americanas

Clique nas fotos para visualizá-las em um tamanho maior.


campus UCI

campus UCI

almoço

visita a empresa autobytel.com

sala de aula

entrega dos diplomas do módulo de e-business na UCI

 


© 2005 MBIS PUC/SP. Todos os direitos reservados